Water Beat bate Ururau nos pênaltis e é bicampeão do Campista de Futsal 2018



O Water Beat é bicampeão do Campeonato Campista de Futsal 2018. A equipe levantou o caneco depois da vitória nos pênaltis sobre o Ururau, num jogo tenso e de reviravoltas. O título vem justamente depois de uma campanha abaixo do esperado para o time, que se classificou apenas no quarto lugar de seu grupo, mas deu a volta por cima e viu a trajetória ter o melhor final possível.

O JOGO
Com boas atuações de ambos os times nos últimos jogos, a expectativa era de um jogão, que se concretizou.

O primeiro tempo teve uma leve superioridade do Ururau, que foi pro intervalo vencendo por 1×0. Já na segunda etapa, o time da Lapa fez o segundo gol no início, e o Water Beat pressionou até conseguir o primeiro gol, aos 9 minutos. Depois disso veio a virada, com muita emoção e comemoração. Mas aí o imprevisível entrou em ação novamente, e o Ururau fez o gol do empate no último minuto, levanto a disputa do título para as penalidades.

Nos primeiros três pênaltis, nova igualdade. Porém, nos alternados, o goleiro Dudu Wagner fez a diferença e defendeu a quinta cobrança, dando fim à disputa e levando o Water Beat ao título do campeonato.

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS

Melhor goleiro – Mateus Andretti (Water Beat)

Artilheiro – Igor Chagas (Universo)

Fonte: Nosso ESPORTE RJ / Ascom