Weverton lamenta pênalti e chances desperdiçadas: "Quem não faz, leva"

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos do Primeiro Turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Araruama não tem mais chances de classificação. A derrota para o São Cristóvão por 1 a 0, neste domingo (8) na Rua Bariri, eliminou a equipe da Região dos Lagos, que inclusive perdeu um pênalti, com Weverton na segunda etapa. Para o lateral-direito, os Cadetes ganharam em uma bola. 

- Não fui feliz na cobrança e o goleiro defendeu. Mas continuamos em cima, buscando o ataque, só que em uma bola eles marcaram. São coisas do futebol. Quem não faz leva - disse o jogador. 

O Araruama vem jogando com muitos desfalques. Porém, Weverton não deu desculpas para a eliminação, frisou que o grupo tem boas peças de reposição e garantiu que a equipe vai crescer de rendimento no segundo turno. 

- Nosso grupo é bem qualificado, quem entra dá conta do recado. Acredito que as coisas vão mudar. Podem ter certeza que ainda vamos crescer muito na competição - finalizou. 

Na próxima rodada, o Araruama reedita a final do primeiro turno do ano passado contra o Mesquita. A partida acontece no Estádio Lourival de Almeida Gomes, às 15h de segunda-feira (16). 

Fonte: FutRio