Alunos do Paraesporte se apresentam na festa do padroeiro

Um grupo de 12 alunos do projeto de Paraesporte da Fundação Municipal de Esportes (FME), realizou uma apresentação de dança, no final da tarde deste domingo (5), no palco oficial da festa do padroeiro, São Salvador. O evento faz parte da programação, que se estende até esta segunda-feira (6).

Jovens e adolescentes dançaram músicas de diferentes ritmos e foram aplaudidos pelo público que começava a chegar para a penúltima noite de festa. Parentes e amigos também acompanharam.
- Minha filha Larissa é uma outra pessoa depois que passou a participar do grupo de dança do Paraesporte. Está sempre disposta, mais alegre e melhorou muito na escola - afirmou a dona de casa Maria de Lourdes Borges, 53 anos. "Gosto muito de dançar e também de participar de outras atividades com meus colegas", completou Larissa Borges, 21.
Para o coordenador do projeto, Fábio Koboski, esse é mais um importante meio de promover a inclusão. "É um trabalho muito gratificante, que dá um novo sentido à vida destas pessoas e seus familiares. É estamos com as portas abertas para receber quem quiser participar", convidou.