Americano 'esquece' a Copa Rio e só pensa no Olaria neste sábado, às 15h


A goleada histórica sobre o Madureira (6 a 2) na última terça-feira, dia 7 de agosto, já é assunto proibido no Americano. Ainda há o confronto da volta e neste sábado, dia 11, já tem jogo pela Série B1 Estadual. O foco total do elenco está no Olaria, adversário deste final de semana, na Rua Bariri, às 15h.

Contra o Azulão da Leopoldina, o time campista tentar pôr fim a sequência de três partidas sem vitórias na competição estadual. Mas nada que abale o elenco e o treinador Josué Teixeira, que, sem problemas de suspensão, deve repetir a equipe que goleou o Madureira por 6 a 2, no Ângelo de Carvalho.

Autor de quatro gols nos últimos dois jogos do Americano, o atacante Cláudio Maradona não se ilude com o placar elástico da última terça-feira e quer o time atento contra o Olaria para não cair nas armadilhas que a Série B1 proporciona.
imgCapa
- Foi um placar bom, mas não podemos acomodar com este resultado. Temos que continuar jogando este futebol que estamos apresentando neste ano. Estamos focados para este jogo contra o Olaria e sabemos como funciona esta Série B1. Faltam dois jogos para o acesso, mas queremos sempre as vitórias e lá não será diferente. Nosso grupo merece muito isso que vem acontecendo - disse Maradona.

OLARIA
Em situação ruim na Série B1 do Campeonato Carioca, o Olaria está apenas três pontos a frente da zona de rebaixamento e vive situação dramática na competição. Na tentativa de se recuperar, a equipe terá pela frente nada mais, nada menos que o Americano, líder na classificação geral. Romarinho pediu cabeça fria para o Azulão da Bariri conquistar os três pontos.

- Temos que ter cabeça fria, tivemos uma semana pra trabalhar. A partir de agora não podemos mais perder. O pensamento é só de vitória. Sabemos da força do Americano, uma equipe difícil de ser derrotada. Temos que pensar jogo a jogo, cada partida é uma final, e se Deus quiser vai dar tudo certo - disse o jogador.

Contra o America, o Olaria levou gols que foram muito lamentados por todos da equipe. Mas Romarinho ressaltou que a equipe terá mais atenção e mostrou confiança na recuperação, ao afirmar que quando a equipe voltar a vencer, vai embalar na competição.
- Levamos dois gols de bola parada contra o America, algo que não vinha acontecendo. Foi desatenção nossa. Mas vamos sair da parte de baixo da tabela. Só que pra Deus nada é impossível e depois de vencermos, vamos embalar, com certeza - destacou.

OLARIA A.C X AMERICANO F.C OLARIA 11/08/2018 15:00:00
Árbitro: TARCIZO PINHEIRO CAETANO
Árbitro Assistente N°1: RAFAEL SEPEDA DE SOUZA
Árbitro Assistente N°2: RAFAEL GOMES ROSA
4° Árbitro:* GABRIEL RODRIGUES SERAINE
Técnico: JOSÉ CARLOS SANTIAGO DE ANDRADE

Comentários