Após vitória por WO, Independente enfrentará Mageense no Expedicionário

O Independente de Macaé voltou ao futebol profissional com vitória, embora não tenha conseguido jogar: derrotou o Tomazinho por WO, já que o clube da Baixada não apresentou uma ambulância para o confronto, item obrigatório para que uma partida possa ser iniciada na Série C do Campeonato Carioca. Depois do jogo ganho e da viagem "perdida", o clube voltou para casa e confirmou que atuará em seu estádio, o Expedicionário, para o próximo confronto pela Quartona, contra o Mageense.

O Independente já pretendia atuar no Expedicionário, embora tivesse designado inicialmente o Moacyrzão para receber suas partidas. No entanto, o clube contava que o maior estádio da cidade pudesse ter seus laudos liberados, o que aliviaria as contas de cada partida, segundo prevê o regulamento. Porém, isso ainda não aconteceu e o Tricolor preferiu atuar mesmo no campo em que já está acostumado a treinar.

O detalhe é que a partida servirá como uma espécie de "jogo das faixas" para o Independente, que foi campeão macaense no último sábado (28), ao derrotar o Bengala, no próprio Expedicionário, por 3 a 0. Porém, com portões fechados, o reencontro direto com sua torcida ficará para outra oportunidade. O jogo diante do Mageense vai ser realizado no próximo sábado, dia 4. 

Fonte: FutRio