Campeonato de futebol de praia de Cabo Frio tem rodada emocionante no fim de semana

O Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio de 2018, organizado pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP) vem tendo destaque pelo nível de suas partidas. Neste domingo (19), quatro jogos emocionantes foram realizados no campo da Praia do Forte.

Na primeira partida, o Gonçalão bateu o Celebridade por 3 a 2. O Cajueiro chegou à sua primeira vitória no campeonato, ao derrotar o Barcelona por 4 a 2. Nos jogos que envolviam os líderes do campeonato, Coral e C.U.V. ficaram no empate em 3 a 3, enquanto o Morubá venceu o Barra por 3 a 2, tirando a invencibilidade do atual campeão municipal e entrando na zona de classificação para a próxima fase. 

O grande beneficiado com os resultados da rodada foi o Nautillus, mesmo sem jogar. Como ganhou os pontos do confronto contra o Reserva do Peró, que foi excluído da competição por atos de indisciplina de alguns de seus atletas, o time do Jardim Nautillus é o novo líder do campeonato, com 12 pontos ganhos. Barra, Coral e C.U.V. estão empatados com 10 pontos, mas pelos critérios de desempate, o Barra caiu para a quarta colocação.

A fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem nove rodadas. Os seis primeiros colocados passam para a etapa seguinte do torneio, que apontará os semifinalistas. O campeonato tem término previsto para o mês de novembro.

CLASSIFICAÇÃO
1º) Nautillus, 12 
2º) Coral, 10 (saldo +8, 15 gols marcados)
3º) C.U.V., 10 (saldo +8, 14 gols marcados) 
4º) Barra, 10 pontos (saldo +3)
5º) Gonçalão, 8
6º) Morubá, 7
7º) Celebridade, 6
8º) Cajueiro, 3
9º) Barcelona, 2