Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem rodada com muitos gols em Cabo Frio

A chuva deu uma trégua e o bom tempo parece ter inspirado os artilheiros do futebol de praia neste domingo (5). Um total de 25 gols foram marcados nos cinco jogos da terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. O bom nível técnico das partidas agradou o público que passou pelo campo montado na Praia do Forte.

O destaque da rodada veio no último jogo disputado. O Coral fez 5 a 1 no Cajueiro e melhorou sua posição na tabela. O time agora é o segundo colocado do torneio, com seis pontos ganhos, um a menos que o Barra, que empatou em 3 a 3 com o Barcelona Praiano, um dos novatos do campeonato.

Dentre os destaques individuais da terceira rodada, Marreco e Rodriguinho fizeram três gols cada e ajudaram as equipes a vencer no domingo. Marreco joga pelo Nautillus, que bateu o Celebridade por 3 a 1. Rodriguinho defende o C.U.V., que derrotou o Reserva do Peró por 3 a 0. No outro jogo da rodada, Gonçalão e Morubá empataram em 3 a 3.

A competição é organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), entidade que comemora 60 anos de atividades em 2018, e tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Este ano, a LICEP desenvolveu um sistema de atualização das partidas em tempo real. Os torcedores podem acompanhar os resultados dos jogos pelo link https://goo.gl/pZxm8D, baseado no site Copa Fácil.

Resultados da 3ª rodada
9h15 – Celebridade 1 (Gugu) x 3 Nautillus (Marreco, 3)
10h30 – Gonçalão 3 (Breno, 2; Alex Arruda) x 3 Morubá (Dodô, Miguel, Felipe Franklin)
11h30 – Barcelona 3 (Eduardo Leal, 2; Cássio) x 3 Barra (Luan, 2, Eduardo Vicente)
12h30 – Reserva do Peró 0 x 3 C.U.V. (Rodriguinho, 3)
13h30 – Cajueiro 1 (David) x 5 Coral (Douglas, 2; William, Lucas Tardelli, Rodolfo)

Classificação
1º) Barra, 7 pontos
2º) Coral, 6 (saldo +5)
3º) C.U.V., 6 (saldo +4)
4º) Nautillus, 6 (saldo +2)
5º) Gonçalão, 5
6º) Morubá, 4
7º) Celebridade, 3 (saldo -1)
8º) Reserva do Peró, 3 (saldo -5)
9º) Barcelona, 2
10º) Cajueiro, 0

Comentários