Campista e time de vôlei do Botafogo é homenageado no estádio Nilton Santos


A torcida do Botafogo, no intervalo do empate em 0 a 0, entre o clube e o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, aplaudiu a equipe de vôlei que foi campeã da Copa Cidade Maravilhosa. O campista Luan da Fonseca Wagner estava entre esses campeões e ficou bastante feliz com o carinho do torcedores no estádio Nilton Santos.

LEMBRANDO O TÍTULO
Disposto a passar por cima do revés na primeira fase, o Juvenil do técnico Walner Santos começou bem o jogo diante do Cruzeiro e manteve o jogo empatado até a final da primeira etapa, onde teve que evitar um setpoint adversário e fechar em 27 a 25. Na sequência, o time mineiro jogou um balde de água fria na empolgação alvinegra e venceu por 25 a 14, deixando tudo igual em General Severiano.

O Fogão retomou a ponta com um voleibol imponente, triunfou por 25 a 21 e no quarto set chegou a abrir seis pontos de vantagem, mas sofreu o empate de novo. No tie-break, o ponteiro André chamou a responsabilidade, encaixou oito saques potentes em sequência, colocou o Glorioso com muita vantagem e o time soube administrar até concretizar o título com o placar de 15 a 4.

Comentários