Campos recebe o Itaboraí no Arizão e quer abrir vantagem dentro de casa pela Copa Rio


O Campos é o clube que a mais tempo está a disputar a Copa Rio nesta temporada, afinal entrou desde a fase pré-Copa Rio, quando eliminou o 7 de Abril, depois na primeira fase tirou o Nova Cidade da disputa e por último venceu o Angra dos Reis dentro e fora de casa avançando para as quartas de final, onde enfrenta o Itaboraí. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (29/08), às 19h, no estádio Ary de Oliveira e Souza.

O Campos segue com duas competições por jogar na temporada. Além da Copa Rio, o time continua na luta pelo acesso na Série B2 do Estadual. Branco destaca que já fazia parte dos planos da comissão técnica ir o mais longe possível em ambos torneios, embora já seja capaz de projetar o próximo jogo, contra o Itaboraí, no dia 29.

– Falamos bem claramente, lá no início, que íamos trabalhar para chegar nas duas competições. Até aqui, papai do céu está nos capacitando para mostrar nossos valores. Vamos pegar agora uma equipe fortíssima, que está de parabéns. Tenho amigos lá, como o Rafael Soriano, que está fazendo um grande trabalho. É uma equipe com jogadores de certa rodagem. Mas quando a gente monta um time e sonha com voos altos, não deve temer adversário nenhum. Vamos estudar, ver a melhor formação e chegar fortes para esse jogo – disse.

Antes de encarar o Itaboraí, o Campos pela Terceirona, derrotou o Araruama, no domingo passado, no Ângelo de Carvalho, por 3 a 2.

CAMPOS A.A X A.D ITABORAÍ GOYTACAZ 29/08/2018 19:00:00
Árbitro: PATHRICE WALLACE CORREA MAIA
Árbitro Assistente N°1: RAFAEL SEPEDA DE SOUZA
Árbitro Assistente N°2: THIAGO VARELA DOS SANTOS
4° Árbitro:* TARCIZO PINHEIRO CAETANO
Técnico: JOÃO JOSÉ DA SILVA LOUREIRO