Campos (Roxinho) decide primeiro turno da Série B2 contra o Maricá, neste domingo


Depois de conseguir a classificação na Copa Rio, o foco do Campos é total na final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Roxinho vai encarar o Maricá na sua casa, no Estádio Ângelo de Carvalho. Porém, o técnico Branco não vê vantagem nisso e afirmou que a decisão não tem favorito.

- Decisão é sempre decisão. Foram as duas equipes que mais se destacaram no primeiro turno. Independente da partida ser na nossa casa, será um jogo muito difícil. Não tem favorito. Não adianta abrirmos a boca e falarmos que somos favoritos que não somos - destacou o treinador.
Porém, mesmo deixando claro que a final não tem favorito, Branco não escondeu que jogar no Ângelo de Carvalho é benéfico para o Campos, por já conhecer o campo e não precisar viajar para a decisão.

- Temos sonhos e o que nos interessa é vencer o jogo e sair do estádio campeão. Estamos felizes sim por jogar em casa. Tem a questão de evitar viajar, conhecemos os atalhos do campo, jogaremos com a nossa torcida, mas isso não é predominante. Vamos lutar para superar o Maricá - ressaltou.

A decisão do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, entre Campos e Maricá acontece no próximo domingo (5), às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho.

MARICÁ
O Maricá tem mais um reforço para a sequência da Série B2 do Campeonato Carioca. Com seu nome já publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o lateral-esquerdo Thiago Roberto, de 28 anos, está a disposição do técnico Sorato, para a final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, contra o Campos.
Aos 28 anos, Thiago Roberto estava no Olímpia (SP), onde jogou a Série A3 do Campeonato Paulista. Ele já defendeu clubes como Araxá (MG), Alecrim (RN) e Santa Cruz (RN). No Rio de Janeiro o único clube que havia defendido foi o Duque de Caxias, em 2016, na segunda divisão Estadual.
CAMPOS A.A X MARICÁ FC LTDA ÂNGELO DE CARVALHO 05/08/2018 15:00:00
Árbitro: YURI ELINO FERREIRA DA CRUZ
Árbitro Assistente N°1: CARLOS ÁQUILLA LIMA DA CONCEIÇÃO
Árbitro Assistente N°2: RICHARDSON SANTOS DA SILVA
4° Árbitro:* THIAGO PINHEIRO FERREIRA
5° Árbitro: FELIPHE DA CUNHA OLIVEIRA CABRAL DA SILVA
Técnico: JORGE LUIS CAMPOS ROXO

Comentários