Campos sai na frente, Araruama vira, mas Roxinho vence com gols no fim

Um jogo espetacular e emocionante. Na tarde deste domingo (26) no Estádio Ângelo de Carvalho, o Campos saiu na frente, o Araruama virou, mas com dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo, o Roxinho conquistou uma grande vitória, que lhe colocou na liderança do Grupo B do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

O Araruama volta a campo no sábado (01/09), quando vai encarar o Juventus, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. Já o Campos joga um dia depois, onde vai reeditar a semifinal do primeiro turno contra Nova Cidade, mas desta vez o jogo será no Joaquim de Almeida Flores. As duas partidas serão às 15h.

DG marca nos acréscimos e coloca Campos na frente
Logo com cinco minutos de jogo o Campos assustou em cobrança de falta de Tom, mas o goleiro Neneca fez grande defesa e impediu o gol. Em seguida, DG teve nova oportunidade pra marcar, mas já dentro da grande área, finalizou pra fora. Parecia que o duelo seria quente, mas depois de um início muito bom, a partida caiu de rendimento depois da parada técnica.

O Campos tinha mais posse de bola, e chegou a marcar com DG, mas o atacante estava impedido e o tento foi anulado. Mas no último lance da primeira etapa não teve irregularidade. Aos 47 minutos, DG teve mais uma chance e desta vez não desperdiçou, levando o Roxinho para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Araruama vira, mas Campos revira no fim
Depois de pouco ir ao ataque no primeiro tempo, o Araruama passou a atacar mais no segundo tempo e logo nos primeiros minutos fez o goleiro Gláucio trabalhar duas vezes. Porém, aos 20 minutos o goleiro não conseguiu para o adversário e Michel deixou tudo igual. O Roxinho não tinha a mesma atuação do primeiro tempo, dava muitos espaços e o Araruama se aproveitou pra virar o jogo.

Aos 32 minutos, Lucas Pisca, que havia acabado de entrar, aproveitou falha da defesa e virou a partida. Mas o Roxinho mostrou a força de um campeão depois dos 40 minutos. Aos 41, Dioguinho cobrou falta pra área, Gean Moreno cabeceou, o goleiro defendeu, mas no rebote Yuri empatou. E nos acréscimos, Dioguinho marcou e deu a vitória ao Campos por 3 a 2.

Campos 3x2 Araruama - Campeonato Carioca Série B2, segundo turno, 4ª rodada - 26/08/2018 às 15h

Estádio Ângelo de Carvalho (Campos dos Goytacazes - RJ) 
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano 
Assistentes: Daniel César Botelho Rodrigues e Diogo José dos Santos Araújo

Campos: Gláucio; Jairo, Leandro, Thurran e Tom (Guigui, 20'/2ºT); Índio, Jhonathan, Vinicinhos e Dioguinho; DG (Gean Moreno, 20'/2ºT) e Gilsandro (Yuri, 20'/2ºT). Técnico: Branco.

Araruama: Neneca; Weverton, Michel, Gato Preto e Wallace; Neném, Rolão, Thiaguinho (Nicolas, 30'/2ºT) e Matheus (Lucas Pisca, 23'/2ºT); Lafaiete e Yuri Nunes (Yuri, 36'/2ºT). Técnico: Ocimar Soares.

Cartões amarelos: Mathues, Michel e Weverton (ARA)

Gols: DG, 47'/2ºT (1-0); Michel, 20'/2ºT (1-1); Lucas Pisca, 32'/2ºT (1-2); Yuri, 41'/2ºT (2-2); Dioguinho, 48'/2ºT (3-2)