Casimirense, Guilherme Macedo se mostra orgulhoso por treinar CAEC

Durante o primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Casimiro de Abreu passou por muitas dificuldades, com direito a duas trocas de treinadores, mas mesmo assim, conseguiu somar dez pontos na primeira metade da competição. Mesmo vendo um furacão dentro do clube, o técnico Guilherme Macedo revelou que aceitou o desafio pelos jogadores e por poder defender o time de sua cidade.

- Abracei essa causa do clube por causa dos jogadores. Joguei junto com alguns e outros eu enfrentei. Conheço todos e abracei esse projeto. É uma honra poder ajudar o time da nossa cidade. Pressão no futebol acontece todo dia, mas temos que matar o leão para chegarmos fortes no segundo turno - disse o treinador, que concluiu.

- Aconteceram alguns problemas extra-campo que prejudicaram a nossa equipe, mas temos um excelente elenco, muito qualificado. Temos condições de lutar de igual para igual com as principais equipes da competição.

A estreia do Casimiro de Abreu no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca será contra o Campos. A partida será no dia 12 de agosto, no Estádio Ubirajara Reis. 

Fonte: FutRio

Comentários