Copa Brasil Bom Jesus de Futevôlei começou e terá mais de 50 partidas

Imagens dinâmicas referentes às notícias
A Copa Brasil Bom Jesus de Futevôlei teve início oficial na manhã deste sábado, 25 de agosto de 2018, na Praça Governador Portela, Centro de Bom Jesus Itabapoana RJ.

Com previsão de mais de 50 partidas o evento vai até domingo (26 de agosto de 2018) e recebe atletas de vários estados do Brasil.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito de Bom Jesus Itabapoana, Roberto Tatu, que parabenizou os atletas e agradeceu aos organizadores e ao comércio local, por assim como a PMBJI apoiar este grandioso evento esportivo. 
Imagens dinâmicas referentes às notícias
Representando a Associação de Futevôlei de Bom Jesus Flávio Boniolo parabenizou o Prefeito Roberto Tatu, por incentivar o esporte e apoiar esta competição, que está levando o nome de Bom Jesus do Itabapoana para o mundo. 

A secretária Municipal Angélica Fonseca Nunes e o Coordenador de Esportes Jefferson Rocha destacaram em suas falas o empenho e dedicação do organizador Marcelo da Silva Castro.
Em seguida a competição foi iniciada pelas equipes femininas de futevôlei. 
Imagens dinâmicas referentes às notícias
Entre as várias autoridades presentes na solenidade, estavam: Prefeito Roberto Tatu, Vice-Prefeito Paulo Sérgio Cirilo, Secretária Municipal de Educação, Esporte Lazer Angélica Fonseca Nunes, Secretário de Administração Diogo Valinho, Secretário de Cultura , Turismo e Urbanismo Bob Flávio, Secretário de Segurança Pública Luiz Antônio Fernandes, Coordenador Municipal de Esporte Jefferson Rocha, Chefe de Gabinete Vitor Gallo Garcia, Chefe da Defesa Civil Júnior Oliveira, Assessora Mônica Gualande, representando a Confederação Brasileira de Futevôlei Guilherme Benittez.

As bandeiras foram hasteadas pelo Prefeito Municipal de Bom Jesus do Itabapoana Roberto Tatu, Secretária Municipal de Educação Esporte Lazer Angélica Fonseca Nunes e o Atleta Bonjesuense Fábio Campos.