Copa Sul-Americana: Conmebol divulga data dos confrontos das oitavas-de-final


A Conmebol divulgou na tarde desta sexta-feira (31), a data dos confrontos válidos pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Depois da eliminação do Vasco para a LDU (EQU), o Rio de Janeiro conta com apenas dois representantes na competição: Botafogo e Fluminense.

O Glorioso, que eliminou o Nacional (PAR) na segunda fase, tem pela frente, nas oitavas, o Bahia. O jogo de ida do confronto está marcado para o dia 20 de setembro, na Fonte Nova, em Salvador (BA). Já o jogo de volta acontece no dia 3 de outubro, no Estádio Nilton Santos. Ambas as partidas ocorrem às 21h45.

Sem tomar conhecimento do adversário, o Fluminense eliminou o Defensor (URU) na segunda fase, vencendo os dois jogos. Nas oitavas-de-final, o Tricolor enfrenta o Deportivo Cuenca (EQU). O confronto de ida acontece no dia 20 de setembro, no Estádio Alejandro Serrano Aguilar, em Quito (EQU), às 19h30, no horário de Brasília. Enquanto o jogo de volta está marcado para o dia 4 de outubro, no Maracanã, às 19h30.

Entretanto, as duas equipes retornam às atenções para o Campeonato Brasileiro neste fim de semana. No sábado (1), o Botafogo visita o Grêmio, na Arena do adversário, às 16h. Enquanto o Fluminense encara o São Paulo, no Morumbi, às 16h, no domingo (2).

Fonte: FutRio