Coral vence Nautillus e assume liderança do Campeonato Municipal de Futebol de Praia

Em manhã chuvosa, quatro jogos emocionantes foram disputados neste domingo (26) pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio, organizado pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP).

Com os quatro primeiros colocados envolvidos em dois confrontos diretos, a rodada atendeu às expectativas dos torcedores. No primeiro jogo, o Coral fez 3 a 1 no Nautillus e assumiu a ponta da tabela. João Tardelli, Digão e Dó fizeram os gols do Coral, com Dedé marcando para o Nautillus. A seguir, C.U.V. e Barra ficaram no empate em 2 a 2. Kojack, artilheiro do campeonato, fez os gols do C.U.V. Henrique Pádua e Eduardo marcaram para o Barra.

O terceiro jogo da rodada teve a vitória do Gonçalão em cima do Cajueiro, por 3 a 2. No jogo que fechou a rodada, o Celebridade se recuperou na tabela e passou pelo Morubá, fazendo 2 a 0, com gols de Renato, em jogo de briga direta para a entrada na zona de classificação para a próxima fase.

A primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem nove rodadas. Os seis primeiros colocados passam para a etapa seguinte do torneio, que apontará os semifinalistas.

A classificação depois de seis rodadas é a seguinte:

1º) Coral - 13 pontos
2º) Nautillus - 12
3º) C.U.V. - 11 (saldo +8)
4º) Barra - 11 (saldo +3)
5º) Gonçalão - 11 (saldo +1)
6º) Celebridade - 9
7º) Morubá - 7
8º) Barcelona - 5
9º) Cajueiro - 3