Depois do título, Campos foca as atenções na Copa Rio, diante do Angra dos Reis


Campeão do primeiro turno da Série B2, o Campos viu o goleiro Gláucio, de 33 anos, brilhar defendendo a última penalidade na final. No tempo normal, Leandro capitaneou a defesa com imposição maiúscula, no auge de seus 37 anos. Índio, por sua vez, contribuiu com um futebol clássico, sendo, aos 35, o responsável por erguer a taça. E dando peso ao ataque, Bruninho, de 32 anos, aliou habilidade e força física.

O Campos segue a caminhada na temporada 2018 nesta quarta-feira (08/08), só que na Copa Rio. No Ângelo de Carvalho, o Roxinho recebe o Angra dos Reis, no primeiro jogo das oitavas de final, às 15h. Pela Terceirona, o time do Parque Leopoldina volta a campo no fim de semana, quando encara o Casimiro de Abreu, fora, na abertura do segundo turno.

ANGRA DOS REIS
O Angra dos Reis não teve o final de semana dos sonhos na Série B1. Longe disso. Dentro de casa, perdeu para o São Gonçalo, por 1 a 0, e deixou o G-2 do Grupo A. Antes de projetar a sequência da Segundona, o Tubarão Azul tem pela frente a Copa Rio - na quarta-feira (8), visita o Campos, no primeiro jogo das oitavas de final. Para o técnico Leandro Silva, é hora de atacar no psicológico dos atletas.

- O momento agora é de ter a maior tranquilidade possível. É continuar jogo a jogo. Quando ganhamos, não achamos que éramos a melhor equipe da competição. Agora nós perdemos e não achamos que somos a pior equipe. É tentar reverter esse resultado com vitória fora de casa. A equipe que buscar pontos fora de casa é a aquela que com certeza vai chegar.

CAMPOS A.A X ANGRA DOS REIS E.C ÂNGELO DE CARVALHO 08/08/2018 15:00:00
Árbitro: DIEGO HENRIQUES GANDARA
Árbitro Assistente N°1: RODRIGO DE SOUZA RODRIGUES
Árbitro Assistente N°2: RODRIGO FRANCISCO DOS REIS ARAÚJO DA CRUZ
4° Árbitro:* MARCUS VINICIUS FERNANDES ARAÚJO
Assessor: IVO GONÇALVES

Comentários