Desacreditado no futebol, Glaucio dá a volta por cima com título do Campos

imgCapa
O pênalti decisivo defendido pelo goleiro Glaucio, que rendeu o título do 1º turno da Série B2 Estadual ao Campos, serviu de desabafo para o jogador.

Segundo o arqueiro, sua contratação foi contestada no início da temporada, por estar parado desde 2015.

- Muita gente falou que eu não devia voltar. Por isso, a emoção é grande por ter defendido esse pênalti. Na realidade, gostaria até que a bola fosse pra fora para dividir o mérito com todos, pois somos todos guerreiros. Esse título veio coroar o nosso trabalho - afirmou Glaucio, esbanjando humildade e dividindo o mérito da Taça do 1º turno com o grupo.

O jogador campista fez questão de agradecer a quem lhe deu forças para voltar ao futebol: o preparador de goleiros Joelson Junior.

- Quando me falaram que eu devia parar porque estava velho demais para o futebol (tinha 29 anos), foi o Joelson que acreditou em mim e me convenceu a seguir. Ele falava que tinha muito goleiro que estava no auge e não tinha a minha qualidade técnica. Agradeço muito a ele. Sem ele, não teria levantado essa taça - revelou Glaucio, dando um abraço forte no amigo e incentivador.

Comentários