Edson vê Goyta forte e mostra confiança por boa campanha na Copa Rio

Com a mesma base que vem conseguindo bons resultados desde 2017, o Goytacaz terá na Copa Rio caras conhecidas do torcedor mescladas com algumas novidades, como Tiago Amaral, Talis, Felipe Formiga e Aloísio. Depois de ser campeão do Campeonato Tocantinense com o Palmas, o zagueiro Edson está de volta ao Alvianil e acredita em novo êxito.

- O grupo está muito bom. Além de ter mantido uma base do Campeonato Carioca, chegaram outros atletas que agregaram muita qualidade ao nosso grupo. Estamos muito confiantes em uma boa campanha nesta Copa Rio - projetou o jogador.

Mesmo com o Goyta parado desde o fim do Campeonato Carioca, grande parte dos jogadores do elenco estava em outras equipes. Sendo assim, o trabalho não começa da estaca zero. Pelo contrário: Edson enxerga esse fator como algo positivamente decisivo.

- Com certeza o fato de alguns jogadores estarem em atividade vai nos ajudar muito. Porém, sabemos o quão difíceis serão os jogos. Temos que passar por cima de qualquer adversidade nessas horas, até porque o mínimo descuido pode custar caro - salientou.

O Goytacaz estreia na Copa Rio nesta quarta-feira (8). O duelo será contra o Itaboraí, às 15h, no Estádio Alziro de Almeida. 

Fonte: FutRio

Comentários