Em jogo eletrizante, Americano e Itaboraí empatam em 3 a 3, em Campos

O Americano recebeu o Itaboraí, no Ângelo de Carvalho, e as duas equipes protagonizaram uma partida digna de decisão, mas a peleja foi válida pela quinta rodada da Taça Corcovado. Com o 3 a 3 no placar, o Americano chegou aos oito pontos, na quinta colocação do Grupo A, enquanto o Itaboraí foi aos sete, na mesma posição da Chave B.

Na próxima rodada, o Americano vai enfrentar o Olaria, dia 11, às 15h, no Rua Bariri. O Itaboraí vai atuar em casa, no Alzirão, diante do America, domingo (12), às 15h.

Americano é melhor e abre vantagem
Com expectativa de jogão, Americano e Itaboraí começaram com tudo no Ângelo de Carvalho. Logo aos nove minutos, Claudio Maradona mostrou seu faro de gol. Após cruzamento, o camisa 9 tocou de cabeça e abriu o placar para o time da casa.

Aos 28, o Americano espetou mais uma vez. Claudio Maradona fez lindo corta luz, deixando Ramon na boa, para mandar para o fundo da rede, fazendo 2 a 0.

Itaboraí vai para cima e volta pra casa com um ponto
A segunda etapa começou eletrizante. Atrás do placar, o Itaboraí foi para cima e com menos de um minuto diminuiu. Após avanço de Erick Daltro, Bruno Santos aproveitou oportunidade e empatou.

Três minutos depois, Edu apareceu bem na área adversária e botou na rede, empatando o jogo para a equipe visitante.

O Americano parece não ter sentido os gols do Itaboraí. Aos 13, Claudio Maradona cobrou pênalti, Eduardo defendeu e, no rebote, o próprio Maradona botou na rede, fazendo 3 a 2.

Sem se abater, o Itaboraí foi para cima e empatou novamente. Aos 18 minutos, Bruno Santos aproveitou e fez o seu segundo gol na partida, o terceiro da Águia: 3 a 3.

Após o gol, o Itaboraí perdeu seu artilheiro da tarde, assim como o Americano perdeu Claudio Maradona. Sem os eles em campo, o placar permaneceu em 3 a 3.

Fonte: FutRio