Falta de concentração pesou em tropeço do Americano, segundo Maradona


Depois de 11 vitórias seguidas na Série B1 do Campeonato Carioca, o Americano agora acumula três jogos seguidos sem um resultado positivo. Na tarde de sábado (4) no Ângelo de Carvalho, o Alvinegro chegou abrir 2 a 0, permitiu o empate do Itaboraí, fez outro gol, mas sofreu nova igualdade. Cláudio Maradona acredita que faltou concentração.

- Faltou um pouco de concentração para gente. Levamos dois gols relâmpagos no segundo tempo e cedemos o empate para o Itaboraí. Eu tive a oportunidade de fazer mais um gol, mas logo em seguida erramos novamente e eles empataram. Sabemos que isso não pode acontecer. Conhecemos o potencial do nosso grupo. Time que quer chegar ao acesso não pode facilitar para o adversário - ressaltou o atacante.

E sem fugir do assunto, Cláudio Maradona não escondeu que o jejum de três jogos sem vitória na Segundona Estadual está incomodando o grupo.

- Se eu falar que essa sequência sem vitória não preocupa, seria até estranho. Preocupa sim. Sabemos que faltam dois jogos para o acesso, mas também queremos ganhar o segundo turno. Mas Deus sabe de todas as coisas. Às vezes isso acontece para tirarmos como aprendizado. Vamos focar nos próximos jogos para acabarmos com isso - concluiu.

Na próxima rodada da Série B1, o Americano encara o Olaria, na Rua Bariri. Antes, na terça-feira (7), o Alvinegro Campista encara o Madureira pela Copa Rio. O jogo acontece às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho.

Fonte: FutRio

Comentários