Fuga pelo rebaixamento marca o confronto entre Carapebus e Artsul


O Carapebus permanece com apenas três, na penúltima colocação do grupo B da Taça Corcovado e precisa muito da vitória para não vir a ser rebaixado para a Série B2 do Rio de Janeiro. Nesta sexta rodada, sábado (11/08), às 15h, no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Carapebus enfrenta o Artsul, em uma verdadeira disputa direta contra o rebaixamento. 

Com apenas quatro pontos em toda a Série B1 do Campeonato Carioca, o Carapebus, que chegou a perder três pontos por escalação irregular de um jogador, está há sete pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição, o Artsul. A cada rodada realizada, o rebaixamento vai se aproximando e isso pode acontecer nas próximas rodadas.

ARTSUL
O Artsul ainda briga contra o rebaixamento, estando três pontos acima do Z-3 da Segundona. Além de bons resultados, a luta neste monento é por manter o estilo de jogo, abrindo caminho para a evolução individual dos jogadores. A estratégia foi revelada pelo técnico Cleimar Rocha, que assumiu o time ainda no final do primeiro turno. O comandante ainda busca o melhor conhecimento do grupo.

Na segunda parte da competição, o Artsul até chegou a embalar duas vitórias seguidas, sobre Itaboraí e São Gonçalo EC, mas agora vem de dois resultados não tão bons - uma derrota para o Audax Rio, fora de casa, e um empate, como mandante, contra o Friburguense. Neste último duelo, pontos positivos foram apresentados, como o fim de uma estatística ruim: os gols sofridos em escanteios. Cleimar Rocha contou o que planeja fazer nesta reta final de Taça Corcovado.

AA CARAPEBUS X ARTSUL FC LTDA ANTÔNIO F. MEDEIROS 11/08/2018 15:00:00
Árbitro: JOSÉ WALDSON DE MATOS MODESTO
Árbitro Assistente N°1: RAPHAEL DE LIMA CARNEIRO
Árbitro Assistente N°2: DIEGO CESAR BORGES ALOE
4° Árbitro:* ANDREW FERREIRA DE MELLO
Assessor: MARCO FRANCISCO DA SILVA

Comentários