Gols no fim definem jogos da abertura da 3ª rodada da Série C


Gols no fim dos jogos definiram as três partidas da abertura da terceira rodada da Série C, disputadas na tarde desta quarta-feira (08/08).

No jogo com mais gols, pelo Grupo A, o Itaboraí Profute venceu o Teresòpolis por 3 a 2, no Estádio Antônio Savattone. Cruz, Emerson Carioca (de pênalti) e Romarinho marcaram os gols do time de Itaboraí (este último aos 37 minutos do 2º tempo), com Vitinho e Dodô anotando os tentos da equipe de Terê.

Pela mesma Chave, outro jogo com emoção até o fim. Ação e Ceres ficaram no 1 a 1, mas os gols de ambos os clubes saíram nos acréscimos do segundo tempo. Marquinhos abriu o placar para o Ação, aos 45 min, mas Cláudio Pagodinho, de pênalti, empatou para o Ceres três minutos depois.

Com o resultado dos dois jogos, o líder do Grupo A é o Itaboraí Profute, com 7 pontos, enquanto o Ação completa o G-2 da Chave, com 4.
imgCapa
Pelo Grupo C, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, Cardoso Moreira e CAAC Brasil empatavam ate aos 45 minutos do segundo tempo, quando Romário marcou o gol da vitória dos donos da casa. O jogador, inclusive, havia perdido um pênalti no 1º tempo.

Com o resultado, Canto do Rio (7 pontos) e Campo Grande (4) seguem no G-2 da Chave.

Comentários