Goytacaz volta as competições e já encara o Itaboraí nesta quarta, fora de casa


O Goytacaz bem que tentou – duas vezes –, mas não conseguiu realizar um último amistoso de preparação para a Copa Rio. Depois do jogo com o Vitória (ES) ser cancelado em cima da hora, na semana passada, o clube também não pôde jogar contra o Cardoso Moreira, em partida marcada para o último fim de semana. O motivo foram as fortes chuvas em Campos, que impediram a realização da partida e a chegada do time cardosense à cidade.

Com isso, o Alvianil da Rua do Gás caprichou mesmo nos treinamentos para compensar a falta de compromissos competitivos. O elenco comandado pelo técnico Paulo Henrique fechou nesta terça-feira (7) sua preparação para o jogo de estreia do time na Copa Rio, que acontece nesta quarta, diante do Itaboraí. A equipe realizou um recreativo e passou a se concentrar para o duelo de ida do primeiro mata-mata do torneio eliminatório.

O Goytacaz nunca conseguiu um título de Copa Rio. A propósito, Campos e o Norte Fluminense nunca levantaram uma taça nesta competição. As melhores performances foram do Americano, vice em três oportunidades, incluindo no ano passado. Para mudar esta realidade, o Goyta confiou em um elenco que já atuava junto no Campeonato Carioca da Série A, no começo de 2018. Além disso, o clube motiva-se com a possibilidade de disputar uma competição nacional no ano que vem, o que já não acontece desde 2003.

Itaboraí x Goytacaz, a estreia do Goyta na Copa Rio, é às 15h, no Estádio Alziro de Almeida.

A.D ITABORAÍ X GOYTACAZ F.C ITABORAÍ 08/08/2018 15:00:00
Árbitro: ELTON AZEVEDO
Árbitro Assistente N°1: RICARDO NOGUEIRA DA SILVA
Árbitro Assistente N°2: RAFAEL GOMES ROSA
4° Árbitro:* LUCAS COELHO SANTOS
Assessor: ROBSON FARIA MARTINS

Comentários