Independente vai enfrentar o EC Resende, no Estádio Los Larios


O Independente venceu o Mageense, pela segunda rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca, neste sábado (4). O confronto aconteceu no Estádio Expedicionário, em Macaé. O gol único do triunfo por 1 a 0 foi possível graças a Aldênio, que balançou as redes aos 33 minutos da primeira etapa. Com seis pontos, os macaenses lideram a chave B, enquanto a equipe de Magé, com apenas um ponto, está na terceira colocação.

Nesta próxima rodada, o Independente vai enfrentar o EC Resende, no Estádio Los Larios, em Xerém, no domingo (12/08), às 15h. 

EC RESENDE
Depois de vencer a primeira na Série C do Campeonato Carioca, o EC Resende terá pela frente um confronto entre líderes do Grupo B, contra o Independente, buscando a vitória para se isolar na ponta da chave. O técnico Anderson Oliveira poderá ter dois reforços para as laterais. Recuperados, Tássio e Enric estão à disposição do treinador.

Enric chegou a jogar na estreia da equipe, contra o Mageense, mas deixou a partida ainda no primeiro tempo por causa de uma virose e ficou impossibilitado de enfrentar o Tomazinho. O lateral-esquerdo, que esteve na equipe sub-23 do Vasco no início do ano, busca no EC Resende uma sequência de jogos, algo que não conseguiu no America, quando teve um excelente início de caminhada, há três anos, mas depois foi atrapalhado por lesões.

EC. RESENDE X A.E INDEPENDENTE LOS LÁRIOS 12/08/2018 15:00:00
Árbitro: LEANDRO NEWLEY FERREIRA BELOTA
Árbitro Assistente N°1: ANDERSON DO NASCIMENTO
Árbitro Assistente N°2: RICARDO ARAUJO DE SOUZA
4° Árbitro:* BRUNO NJAINE DE ANCHIETA RAMOS
Assessor: ROBSON FARIA MARTINS

Comentários