Leandro diz ter recebido revelação divina sobre título do Campos nos pênaltis

Depois do título, a emoção. E, também, as revelações. Zagueiro do Campos, Leandro disse ter recebido, em sonho, um aviso prévio de que a conquista do primeiro turno da Série B2 seria nas penalidades. A experiência aconteceu na noite que antecedeu a final contra o Maricá. No fim das contas, a profecia se cumpriu. Na marca da cal, o Roxinho superou o Maricá por 4 a 2, após um jogo sem gols no tempo normal no Estádio Ângelo de Carvalho.

- Primeiramente toda honra e toda glória seja dada a Jesus Cristo. Hoje Ele me levou em sonho e mostrou que iria ser sofrido, nos pênaltis, mas iria abençoar a gente. A gente vinha treinando durante a semana, mas nessa noite Deus me revelou em sonho que iria ser sofrido. E eu fui orando dentro do jogo, pensando "senhor, vai ser desse jeito?", e Ele falou: "Vai, vai ser nos pênaltis, mas você vai ver que vou te honrar, honrar sua equipe" - descreveu o defensor, que apesar dos 37 anos, foi um dos mais emocionados dentro de campo.

- Está aí. Deus não é homem para mentir. Todo título é importante. Não tem primeira, não tem segunda e nem terceira. Tudo é importante. Agora é comemorar e pensar em quarta-feira que tem outra luta. Parabenizar o Maricá, que tem grande equipe e lutou também, mas hoje Deus nos honrou.

Leandro é um dos atletas presentes no atual elenco do Campos que participu do período em parceria com o Carapebus, quando o Roxinho alcançou a elite do Estadual. Agora defendendo o Roxinho que caminha de forma independente, o defensor admitiu que sente algo especial pelo clube do Parque Leopoldina.

- Isso daqui é diferente para mim. Eu falei com eles (jogadores) que aqui a gente sente coisa que a gente nunca sentiu na vida. A mão de Deus está sobre esse clube. Falei para os jogadores que vamos voltar para a elite, mas o que a gente passou aqui, não vamos passar em lugar nenhum. O sobrenatural de Deus está aqui dentro desse clube.

Com o título do turno, o Campos se garante na semifinal geral da Série B2, fase em que o acesso à Segundona será definido. Antes disso, ainda tem pela frente o returno e também a Copa Rio. Neste segundo desafio, o Roxinho volta a campo na quarta-feira (8), novamente no Ângelo de Carvalho, recebendo o Angra dos Reis para o primeiro jogo das oitavas de final.

Fonte: FutRio

Comentários