Léo Guerreiro brilha e Sampaio Corrêa bate o Carapebus por 3 a 0, no Lourival Gomes

O Sampaio Corrêa recebeu o Carapebus, no Ângelo de Carvalho, pela quinta rodada da Taça Corcovado, e venceu por 3 a 0, gols de Léo Guerreiro e Fábio Neves. Com o resultado, o Galinho da Serra chegou aos 13 pontos, ocupando a liderança do Grupo A, enquanto o Carapebus permanece com três, na penúltima colocação da Chave B.

Na próxima rodada, o Sampaio vai visitar o Friburguense, dia 11, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O Carapebus volta a atuar em casa diante do Artsul, no mesmo dia e horário.

O jogo
No Lourival Gomes de Almeida, o Sampaio não tomou conhecimento do Carapebus e venceu com facilidade. Aos 42 minutos da primeira etapa, o Galinho da Serra abriu o placar. Sorriso sofreu pênalti, que Léo Guerreiro cobrou e abriu o marcador.

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa deslanchou. Aos 11, o mesmo Léo Guerreiro, de cabeça, aumentou o placar. Já na reta final da partida, o Galinho fez o terceiro. Aos 35, Fábio Neves recebeu de Juninho Bolt e fez 3 a 0, dando números finais ao duelo.

Fonte: FutRio

Comentários