Mageense vence o Independente e se classifica na Série C do Rio

imgCapa
Em partida realizada no estádio Los Lários, em Xerém, o Mageense bateu o Independente por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira (27/08), pela segunda rodada do returno do Grupo B da Série C de Profissionais. Santana, Eto’o e Carlinhos fizeram os gols.

Com a terceira vitória na competição, a equipe de Magé chegou aos 10 pontos ganhos, mesmo número de pontos do EC Resende, líder do Grupo. As duas equipes estão classificadas para próxima etapa da competição. O Independente está eliminado.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, 04 de setembro. O Mageense recebe o Tomazinho, no estádio Alzirão, em Itaboraí, às 11h. Já a equipe de Macaé enfrentará o EC Resende, às 15h, ainda sem local definido.

Mageense 3x0 Independente - Carioca Série C, 5ª rodada do Grupo B - 27/08/2018 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Marcos Vinicius Fernandes Araújo
Assistentes: Raphael de Lima Carneiro e Thiago Figueiredo Sabóia

Mageense: Serjão; Luiz Cláudio, Paulão, Santana e Marcos Paulo; Dedi, Perdigão (Carlinhos, 17’/2ºT) e Miguel; Rodriguinho, Eto’o (Feijão, 31’/2ºT) e Vítor Borges. Técnico: Maurinho. 

Independente: Italo; Matheus Valença, Ramon, Heitor e Álvaro; Rudhery, Bibi (Luan, 18’/2ºT), Lelê (Robson, 33’/2ºT) e Matheus Reis; Bocão e Aldênio (Neemias, 18’/2ºT). Técnico: Jeová Ferreira.

Cartões amarelos: Marcos Paulo (MAG); Rudhery (IND)

Cartão vermelho: Luan, 34’/2ºT (IND)


Gols: Santana, 45’/1ºT (1-0); Eto’o, 14’/2ºT (2-0); Carlinhos, 32’/2ºT (3-0)