Nos pênaltis, Campos é campeão do primeiro turno da Terceirona do Rio

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
É CAMPEÃO! Campos e Maricá duelaram no Ângelo de Carvalho e, após o 0 a 0 no tempo normal, o Roxinho sagrou-se campeão do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, vencendo por 4 a 2 no pênaltis.

A partida demorou a engrenar e ter uma boa chance e quando teve, foi de cinema. Aos 28, Yuri recebeu de Bruninho e finalizou. A bola ia encobrindo o goleiro Julio, que se esticou todo e fez linda defesa. O Maricá não demorou a responder. Maycon aproveitou oportunidade e chutou. A bola desviou na defesa e Glaucio brilhou, mantendo o 0 a 0 no placar.

Já na reta final da primeira etapa, o Campos chegou de novo. Novamente Yuri teve oportunidade e tocou por cima de Julio. Quando a bola tomava o caminho da rede, o lateral Bruno apareceu e salvou o Maricá, mantendo o placar em 0 a 0 na primeira etapa.

Poucas chances e fim de jogo no zero a zero
Aos oito minutos, o Campos teve a grande chance. Dioguinho deu lindo passe para Gean Moreno, que livre, sem goleiro, mandou para fora, perdendo uma chance incrível.

A imagem pode conter: 10 pessoas, céu, grama e atividades ao ar livre
Aos 30, Rafael Castro ganhou boa jogada no meio, tocou para Paulinho Fernandes que cruzou. Quando a bola ia encontrando o ataque do Maricá, o zagueiro Thuran colocou para escanteio.


Campos é campeão nos pênaltis
Na decisão por pênaltis, Índio, Jhonathan, Leandro e Ralf marcaram para o Roxinho. Thiago Roberto e Rafael Castro anotaram os gols do Maricá. Guilherme e João desperdiçaram, dando o título para o Campos.

Campos 0x0 Maricá - Série B2, primeiro turno, final - 05/08/2018, às 15h

Estádio Ângelo de Carvalho (Campos dos Goytacazes - RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Richardson Santos da Silva

Campos: Gláucio; Jairo, Leandro, Thuran e Tom (Ralf, 34'/2ºT); Índio, Jhonathan, Bruninho e Dioguinho (Gui Gui, 23'/2ºT); Yuri e Gean Moreno (Valker, 21'/2ºT). Técnico: Branco.

Maricá: Julio; Bruno, Índio (Medeiros, 15'/1ºT), Pablo e Guilherme; Joelzinho, Felipe Zuca, Allan e Paulinho Fernandes; Rafael Castro e Maycon (João, 48'/2ºT). Técnico: Sorato.


Pênaltis

Campos - Índio (G); Jhonathan (G); Leandro (G); Ralf (G)

Maricá - Thiago Roberto (G); Rafael Castro (G); Guilherme (F); João (F)

Público: 630 Pagantes (567 presentes)
Renda: R$: 5.050,00

Fonte: FutRio
Foto: Check Fotógrafo