Paduano vai finalmente entrar em campo para disputar uma partida oficial em seu Estádio


Após vencer na estréia por W.O. o Paduano vai finalmente entrar em campo para disputar uma partida oficial em seu Estádio, o Waldo Carneiro Xavier. Neste Domingo as 15h o Paduano recebe a equipe do Atlético Carioca, só a vitória interessa para se manter líder do Grupo D, já que o Atlético é o segundo colocado e briga diretamente com o Trovão Azul pela liderança do grupo.

Sobre a expectativa do jogo falou o Presidente Romulo Vieira:
" Este jogo é muito importante para nossa equipe, não só pela liderança do grupo é um jogo emblemático que marca o retorno do Paduano a sua casa, mandar um jogo no nosso estádio com apoio da nossa torcida foi o que faltou ano passado para que tivéssemos uma melhor campanha no campeonato, muda tudo um jogo em casa, temos uma torcida apaixonada que vai comparecer e ainda conseguimos arrecadar com venda de ingressos e produtos oficiais para ajudar nos custos da partida."

Um dos remanescentes de 2017, o zagueiro Diego Clemente fala da expectativa de jogar com o apoio da torcida e da reaponsabilidade de ser o Capitão da equipe nesta partida:
" Estou muito feliz em defender novamente essa linda camisa de um clube com tantas glórias e conquistas, amanhã é um dia mais que especial pois estaremos reestreando em nossa casa e contamos com a força de todos para que possamos conquistar mais três pontos em busca do tão sonhado acesso, ser o Capitão nesta partida é uma grande responsabilidade que o treinador Bruno Pereira acaba dividindo com todos, já que a cada jogo ele escolhe um de nós como capitão."
ATLÉTICO CARIOCA
A estreia de Túlio Maravilha pelo Atlético Carioca causou sensação. Aos 49 anos, ele bateu o recorde como o jogador mais velho a atuar profissionalmente no Rio de Janeiro e esteve 80 minutos em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Brasileirinho, pela Série C do Carioca, no último fim de semana. Porém, quem espera vê-lo em ação no próximo compromisso da equipe certamente irá se decepcionar. Túlio não vai estar em campo no duelo deste domingo (5), contra o Paduano, fora de casa. Porém, já tem um substituto.

O atacante Dowglas, de 28 anos, será o homem-gol do Atlético na partida. Dono da camisa 9, que não esteve em campo na semana passada (uma vez que Túlio veste a 95), o centroavante é quem deverá começar jogando na partida que vai acontecer no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua. É ele a esperança de gols do clube gonçalense em seu primeiro jogo oficial fora de casa.

Túlio será poupado deste e dos dois jogos seguintes do Atlético. A ideia da diretoria é não desgastá-lo e contar com ele apenas nos jogos que acontecerem no Estádio Alziro de Almeida. Assim, Túlio só deverá voltar a jogar no próximo dia 27, diante do próprio Paduano, e em 2 de setembro, quando o Atlético Carioca recebe o São José.

– Por enquanto, só em casa. A gente tem mais dois jogos em casa, depois quartas, semi e a grande final, na qual o Túlio vai estar em campo. Pode ter certeza – disse o presidente do clube, Maycon Vilela.

PADUANO E.C X EC ATLÉTICO CARIOCA WALDO C. XAVIER 05/08/2018 15:00:00
Árbitro: MARIO VINICIUS BAPTISTA VALENTIN
Árbitro Assistente N°1: LEORY RODRIGUES PEREIRA
Árbitro Assistente N°2: THIAGO FIGUEIREDO SABOIA
4° Árbitro:* MARCOS ANDRÉ VASCONCELLOS CARDOSO

Assessor: IVO GONÇALVES


Comentários