Paduano vai a Rua Bariri enfrentar o Brasileirinho nesta segunda-feira, às 15h



Depois de golear o Atlético Carioca, por 5 a 1, no domingo pasado, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Carioca, e disparar na liderança do Grupo D, o Paduano com seis pontos, agora se prepara para o jogo desta segunda-feira (13/08), contra o Brasileirinho, na Rua Bariri. 

Passada a euforia pela goleada aplicada no Atlético Carioca, "zerou tudo e vamos pra mais um desafio, desta vez longe da nossa casa numa segunda-feira, mas focados em trazer mais três pontos para Santo Antônio de Pádua na bagagem" - destaca o presidente Romulo Vieira.

A vitória contra o Brasileirinho pode deixar o clube a uma vitória da classificação antecipada para a fase de mata-mata com duas rodadas de antecedência.

BRASILEIRINHO
O Brasileirinho venceu pela primeira vez na história como clube profissional na segunda-feira passada, a equipe derrotou o São José por 1 a 0 no Estádio da Rua Bariri, em Olaria, gol do atacante Kaiah. Com os primeiros três pontos na Quartona, o time pulou para a vice-liderança do Grupo D, ultrapassando o Atlético Carioca no saldo de gols. 

BRASILEIRINHO CS X PADUANO E.C OLARIA 13/08/2018 15:00:00
Árbitro: MATHEUS CARNEIRO TORRES
Árbitro Assistente N°1: CARLOS ÁQUILLA LIMA DA CONCEIÇÃO
Árbitro Assistente N°2: RAPHAEL CARLOS DE ALMEIDA TAVARES DOS REIS
4° Árbitro:* DIOGO DE SOUZA ANDRADE
Técnico: JOÃO JOSÉ DA SILVA LOUREIRO

Comentários