Paulo Henrique lamenta gol do Itaboraí, após reforçar sua defesa

No seu retorno aos gramados depois do Campeonato Carioca, o Goytacaz segurou até o limite, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Itaboraí, no Estádio Alziro de Almeida, na quarta-feira (8). O técnico Paulo Henrique lamentou o gol, pois um minuto antes de ver a defesa sendo vazada, ele havia colocado em campo o zagueiro Talis para reforçar o setor na bola aérea.

– Algumas situações acontecem no futebol. O Itaboraí alçou muitas bolas na área e, em um cochilo da nossa defesa, levamos o gol. Eu coloquei um zagueiro a mais na equipe justamente para conter isso. Mas eles foram felizes e marcaram – disse o treinador.

Com uma desvantagem mínima, Paulo Henrique acredita que o Goyta pode sair classificado do Aryzão, onde não perde desde 12 de junho de 2016, quando perdeu o clássico Goyta-Cano para o rival. De lá pra cá, foram 15 jogos, com dez vitórias e cinco empates:

– Agora, vamos nos preparar para reverter esse placar em casa. Já saímos do primeiro jogo preparados. Tem o jogo de volta e não tem nada perdido. Vamos atrás da classificação diante da nossa torcida.

O duelo de volta entre Goytacaz e Itaboraí acontece no dia 22, às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. 

Fonte: FutRio

Comentários