Projeto Criança no Esporte abre vagas na Unidade do Operário em Rio das Ostras

Descrição da foto
Mais crianças terão a oportunidade de aprender futebol em Rio das Ostras. O Projeto Criança no Esporte, desenvolvido pela Subsecretaria de Esporte e Lazer, abriu novas vagas na unidade do Estádio Julieta Carvalho Viana, no Operário, para crianças de 7 a 13 anos.

As aulas são as segundas e quartas, das 8h às 11h; e das 14h às 17h. O treinamento dos alunos Sub-13 é das 10h às 11h e das 14h às 15h. As turmas dos alunos Sub-11 ficam no segundo horário, das 9h às 10h e das 15h às 16h. As aulas para a criançada do Fraldinha ocorrem das 8h às 9 e das 16h às 17h.

O objetivo principal é a formação e socialização de crianças e jovens, principalmente nas categorias menores. As aulas também oferecem instruções práticas e teóricas que possibilitam a sua prática dentro das regras estabelecidas pelas federações, assim como atividades que visam a melhora no desenvolvimento de suas qualidades e habilidades físicas.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Inscrição, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros s/nº – Operário, das 8h às 16h com os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de Residência, declaração escolar, uma foto 3×4 e atestado médico recente (maiores de idade estão dispensados da declaração escolar). Os menores devem fazer seu cadastro acompanhado por um responsável. Algumas modalidades têm vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: (22) 2771-6363.