Rio das Ostras amplia a oferta de projetos esportivos para a população

Descrição da foto
O esporte em Rio das Ostras está voltando com tudo. A subsecretaria de Esporte e Lazer aumentou o número de projetos esportivos oferecidos à população. A partir de agora, as pessoas interessadas em fazer uma atividade física poderão escolher também as modalidades “Circuito Funcional”, “Tênis de Mesa”, “Artes Marciais – Jiu Jitsu”, “Hidroginástica” e “Escola de Desporto”.

A Escola de Desporto conta com quatro modalidades distintas: o pré-desporto, para crianças de seis a 10 anos, avaliarem suas aptidões na hora de escolher entre o vôlei, basquete ou futsal.

Estão disponíveis também os projetos “Bom Dia”, “Rio das Ostras em Movimento”, “Skate”, “Capoeira” e “Criança no Esporte”. Todas as atividades esportivas são destinadas a crianças e jovens até 17 anos. Os projetos Bom Dia, Rio das Ostras em Movimento, Capoeira, Hidroginástica e Circuito Funcional atendem também aos adultos.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Inscrição, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros s/nº – Operário, das 8h às 16h com os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de Residência, declaração escolar, uma foto 3×4 e atestado médico recente (maiores de idade estão dispensados da declaração escolar). Os menores devem fazer seu cadastro acompanhado por um responsável. Algumas modalidades têm vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: (22) 2771-6363.

Comentários