Sampaio Corrêa, já classificado, tem o objetivo de ultrapassar o America na classificação geral


Se despedindo da fase de grupos da Taça Corcovado, onde está invicto e com a melhor campanha, o Sampaio Corrêa, mesmo já classificado, tem um objetivo nesta última rodada: ultrapassar o America na classificação geral e obter a vice-liderança. O feito garantiria a vantagem de dois resultados iguais na semifinal do acesso, além da realização do segundo duelo em casa. Luciano Quadros reforça que esse será o foco do Galinho da Serra diante do Duque de Caxias. O duelo entre Sampaio Corrêa e Duque de Caxias será às 15h deste sábado (01/09), no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. 

- Com certeza nosso objetivo agora será conquistar a segunda colocação na classificação geral. Vamos continuar trabalhando muito para mantermos nossa performance, buscando jogar cada jogo como uma decisão para que possamos adquirir cada vez mais confiança e assim chegar mais forte nas decisões que temos pela frente - disse o treinador.

Relaxamento não encontra espaço com Luciano Quadros. Ele garante um Sampaio Corrêa empenhado durante os 90 minutos. Nem mesmo o fato do adversário não possuir mais objetivos na Segundona quer dizer algo. O comandante aponta o elenco caxiense como um dos mais fortes da B1.

- Será mais um jogo difícil contra o Duque de Caxias, um dos melhores elencos da competição. Vamos manter nosso nível de concentração alto e buscar, com muita humildade, fazer um grande jogo para termos mais um resultado positivo. Temos uma identidade de jogo e não podemos fugir dela, principalmente daqui para frente, pois qualquer desvio pode nos tirar do caminho que traçamos para alcançar nossos objetivos na competição.


DUQUE DE CAXIAS F.C X SAMPAIO CORRÊA F.E NOVA CIDADE- NILÓPOLIS 01/09/2018 15:00:00
Árbitro: BRUNO ARLEU DE ARAÚJO
Árbitro Assistente N°1: JACKSON LOURENÇO MASSARRA DOS SANTOS
Árbitro Assistente N°2: RICARDO NOGUEIRA DA SILVA
4° Árbitro:* WANDEMBERG DE ARAÚJO FARIAS ALVES
Técnico: JOÃO JOSÉ DA SILVA LOUREIRO