Sampaio Corrêa pode garantir classificação para as semifinais do segundo turno


Caso vença mais uma na Taça Corcovado e o America não derrote o Audax, o Sampaio Corrêa vai garantir sua classificação para as semifinais do segundo turno neste sábado (18). Mas isso não é muito pensado no Galinho da Serra. Querendo melhorar cada vez mais, o volante Gama pediu humildade para a equipe seguir no caminho em que está.

- Precisamos manter a mesma coisa que a gente está fazendo até agora, mas sempre buscando algo melhor. Trabalhamos em grupo, passamos a ter entendimento da competição e esperamos que continue assim, para conseguirmos os nossos objetivos, passo a passo e com muita humildade - disse o jogador.

Para conseguir mais uma vitória o Sampaio Corrêa precisa superar o São Gonçalo EC, que também luta para chegar à semifinal da Taça Corcovado, porém pelo Grupo B. Gama espera um jogo difícil, mas garantiu o Galinho da Serra buscando mais uma vez superar os obstáculos que estão a sua frente.

- Enfrentar o São Gonçalo EC será muito difícil, como os outros jogos. Independente do campo ser pequeno ou não, não podemos deixar nenhum obstáculo atrapalhar a nossa trajetória. Sabemos da grande equipe do São Gonçalo, mas vamos sempre buscar o resultado dentro de casa ou fora - afirmou.

No próximo sábado (18), o Sampaio Corrêa encara o São Gonçalo. A partida acontece no Estádio Alziro de Almeida, às 15h.

SÃO GONÇALO
Titular na partida contra o Serra Macaense, no Moacyrzão, o meia Luan anotou belo gol e ganhou confiança para  sequência da competição. O jovem elogiou a equipe adversária e mostrou foco no duelo deste sábado, contra o Sampaio Corrêa.

- Acredito que o gol, para a sequência de jogos que estamos sem perder, foi muito importante. É lógico que queríamos ganhar, mas jogar contra eles é sempre uma partida complicada, por ser uma excelente equipe. E entrar com um resultado positivo contra a equipe do Sampaio é um ponto positivo para essa batalha dura que teremos sábado.

Luan acredita que a partida contra o Sampaio vai ser de paciência e que o Azul e Branco não pode desperdiçar as oportunidades que surgirem.

SÃO GONÇALO EC X SAMPAIO CORRÊA F.E ITABORAÍ 18/08/2018 15:00:00
Árbitro: PAULO RENATO MOREIRA DA SILVA COELHO
Árbitro Assistente N°1: EDUARDO DE SOUZA COUTO
Árbitro Assistente N°2: ANDERSON SOARES ZANETTI DE MOURA
4° Árbitro:* MARIO VINICIUS BAPTISTA VALENTIN
Técnico: CLAUDIO JOSÉ DE OLIVEIRA SOARES