São José faz grande segundo tempo e vira sobre Atlético Carioca: 3 a 1

Em jogo válido pela quarta rodada da Série C do Campeonato Carioca, o São José derrotou, de virada, o Atlético Carioca, na tarde deste domingo (12). O confronto no Estádio Plínio Bastos Barros, na cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense, terminou em 3 a 1 para os donos da casa.

O triunfo leva o São José aos primeiros três pontos na Quartona Estadual. A equipe fica na terceira colocação do Grupo D, enquanto Atlético cai para a lanterna da mesma chave, com igual pontuação, mas levando a pior no saldo de gols (-2 a -5).

A etapa inicial foi dos visitantes, que pularam na frente do placar com Geovane. A reação joseense aconteceu após o intervalo. Em 10 minutos, a virada foi concretizada e ainda deu para criar margem de segurança com os gols de Romarinho, Gustavo e Cadin. A partir daí, foi só administrar até o apito final e confirmar o 3 a 1.

Na sequência da Quartona, o São José volta a campo primeiro. No próximo domingo (19), visita o Paduano, no Waldo Carneiro Xavier, em clássico do Noroeste Fluminense. Por sua vez, o Atlético Carioca entra em ação no dia seguinte, quando visitará o Brasileirinho, na Rua Bariri.

Fonte: FutRio

Comentários