São Paulo x Vasco - Em caça ao Flamengo, somente vitória interessa ao Tricolor


A caça ao Flamengo ganha mais um capítulo neste final de semana. Neste domingo, a partir das 16h, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi, em São Paulo-SP, precisando da vitória para não se distanciar da ponta da tabela. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor tem 32 pontos e ocupa a segunda posição. O Flamengo lidera o Brasileirão com 34. O G6 ainda tem Internacional, com 29, Atlético Mineiro e Grêmio, com 27,e Palmeiras, com 26. O Gigante da Colina está na zona intermediária: é 12º com 19. O Santos, com 17, abre o Z4, que ainda tem Atlético Paranaense e Paraná, com 13, e Ceará, com 11.

O TRICOLOR
O volante Jucilei está liberado pelo departamento médico e poderá reforçar o São Paulo no confronto. Até então titular do meio de campo, o camisa 8 foi desfalque nas últimas quatro partidas devido a um estiramento muscular na coxa esquerda. Entretanto, como está sem ritmo de jogo, Liziero deverá ser titular. Anderson Martins, suspenso, Rodrigo Caio e Régis, em recuperação física, e Edimar, lesionado, ficam de fora.

“Estou bem tranquilo com os zagueiros, são todos muito bons e ainda temos o Rodrigo Caio quando voltar. Para domingo, o Arboleda volta ao time normalmente”, afirmou o técnico Diego Aguirre.

O GIGANTE DA COLINA
Depois de ter sido goleado pelo Corinthians, o Gigante da Colina se movimentou e contratou o zagueiro Leandro Castán e o atacante Vinícius Araújo. Além disso, a equipe deverá ter Henríquez, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo, que entram nas bagas de Breno, Evander e Kelvin. Para o treinador cruzmaltino, Jorginho, o fato de o Vasco ter tido sem jogos não deve mudar o panorama da próxima partida.

"Não teremos mais facilidade só por conta disso, até porque nós não apenas descansamos nessa semana, muito pelo contrário, trabalhamos o que tínhamos que trabalhar. Esse tempo para trabalhar e se organizar foi importante. Vai ser uma partida difícil, mas iremos procurar fazer um bom papel no Morumbi", disse.

Comentários