Segue o líder: Paduano goleia Atlético Carioca por 5 a 1 e dispara na ponta


Em tarde inspirada, o Paduano goleou o Atlético Carioca neste domingo (5), por 5 a 1, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Carioca, e disparou na liderança do Grupo D. Com seis pontos, o Trovão Azul agora se preparada para o jogo do próximo dia 13, contra o Brasileirinho, na Rua Bariri.

O jogo mal tinha começado, quando aos 15 segundos, em saída de bola ensaiada, o zagueiro Clemente apareceu na área para chutar firme e abrir o marcador para o Trovão Azul. O tento animou a equipe, que criou ótima oportunidade com o lateral Berrío, mas o goleiro Lucas espalmou para escanteio.

Antes da parada técnica, em tabela pelo lado esquerdo entre Bruno e Tiaguinho, a bola caiu para Maurício Stronda chutar firme e a bola explodir na trave. O Atlético Carioca respondeu em cobrança de falta do lateral Rondney, que obrigou Danilo a espalmar a bola, que ainda tocou no travessão antes de sair.

Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, Paulo Henrique tabelou com Alessandro Diboné, driblou o zagueiro e foi derrubado na área. A arbitragem marcou pênalti, converido por Alessandro Diboné, batendo no canto direito.

Já na segunda etapa, o Paduano continuou indo para cima e criava oportunidades. Em uma delas, Paulo Henrique sofreu falta e o lateral Rondney levou amarelo. Na cobrança, a bola foi até Alessandro Diboné, e foi a vez dele sofrer falta dura de Rondney, que acabou expulso. Na cobrança, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Maurício Stronda estufar as redes, aos 9 minutos. Três minutos depois, Negueba, que acabara de entrar, recebeu na área e bateu bonito: 4 a 0.

A partir daí, o jogo caiu bastante o ritmo, mas o Paduano assustava nos contra-ataques, e em um deles, Carlos Augusto perdeu grande chance. Já aos 40, novamente o jovem Negueba apareceu bem, driblou o zagueiro e chutou para o gol com o goleiro caído, fazendo 5 a 0. No final, o Atlético Carioca diminuiu, após cobrança de falta na área, quando Depetri tentou cortar e acabou fazendo gol contra, finalizando o marcador.

Escalação do Paduano
Danilo; Berrío, Aníbal, Clemente e Bruno; Depetri, Joca, Alessandro Diboné e Paulo Henrique (Negueba); Maurício Stronda (Carlos Augusto) e Tiaguinho (Ruan);

Comentários