Sem médico e sem desfibrilador, Búzios perde por WO para o Profute

O Itaboraí Profute fechou sua participação na primeira fase da Copa Rio com nova vitória, mas desta vez não precisou entrar em campo. O time foi a Búzios enfrentar o time local, no Estádio Altir Tardelli, mas a bola não rolou, apesar da equipe adversária também ter estado em campo. O clube da Região dos Lagos não apresentou um médico e sua ambulância não tinha desfibrilador. Com isso, o jogo foi encerrado após 30 minutos de espera e o Profute, declarado vencedor.
A partida estava marcada para começar às 15h, mas já antes da bola rolar a incerteza sobre a realização da partida já pairava sobre o campo do Búzios Esporte Clube. O Búzios precisava apresentar dois médicos, mas apenas um deles estava presente. Além disso, a ambulância fornecida pelo clube não possuía desfibrilador, requisito básico para a realização do jogo. Diante disso, sem mudança de cenário após meia hora, o árbitro Rodrigo Félix Rodrigues encerrou o jogo.

O Profute agora aguarda o segundo colocado do Grupo B (Brasileirinho ou São José) para conhecer seu adversário nas quartas de final da Quartona. Já o Búzios fecha sua participação na Quartona contra o Ceres, no domingo.

Fonte: FutRio