Serra Macaense firma parceria com o Ceará

O presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, acompanhou o treinador Luis Felipe na apresentação no Ceará. O comandante, que esteve à frente do Verdão até semana passada, recebeu convite para assumir o Sub-20 da equipe alvinegra. Devido ao contato entre as entidades e uma abordagem correta, o negócio abriu a possibilidade de uma parceria entre as agremiações.

“O Ceará procurou inicialmente o treinador e também nosso Clube. A gente fez um acordo, numa espécie de quebra de paradigmas em relação ao futebol, porque geralmente um Clube vem, oferece mais e leva o profissional. Nesse caso, o Ceará foi extremamente ético e fez o negócio de comum acordo com o Serra. Contamos com a participação do Mazinho, diretor da base, junto comigo. A nossa vinda para Fortaleza serviu para abrirmos as portas do Ceará para o Serra, pois também este é um dos objetivos do Clube, fazer negócios. Nós apresentamos todo nosso trabalho e selamos uma parceria, onde possivelmente alguns atletas do Serra possam se beneficiar, seja na base ou até mesmo seja no profissional”, afirmou o mandatário.

Com o foco de clube formador e uma gestão profissional, o Verdão segue crescendo em sua estrutura, visibilidade e credibilidade, através de um trabalho sério que envolve todos da diretoria. Para o presidente, que valorizou bastante o profissionalismo de Luis Felipe enquanto defendeu as cores do Serra, as portas abertas de uma tradicional equipe do futebol brasileiro podem ser benéfica para ambas as partes.

“Foi excelente para o Serra Macaense essa ida do Luis Felipe para o Ceará e com certeza vamos procurar levar bons atletas para eles, a fim de selarmos a parceria com negócios futuros. Tive a oportunidade de conversar com o diretor estatutário João Studart, que é coordenador exclusivo da base, fizemos uma excelente reunião e da mesma forma confirmamos a parceria, com a porta aberta entre os Clubes. Também alinhamos, caso no projeto deles existam atletas que queiram colocar para ganhar experiência no profissional, vamos fazer o caminho inverso também e o Ceará emprestará jogadores para o Serra. É um primeiro passo que certamente trará benefícios a todos. Em suma, foi perfeita a chegada do Felipe no Ceará e agora é trabalharmos e ver o que vem pela frente”, garantiu.

Comentários