Serra Macaense vence por 2 a 0 no Atílio Marotti e aumenta o drama do Serrano

O Serrano recebeu o Serra Macaense na tarde deste domingo (12), no Estádio Atílio Marotti, pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Verdão de Macaé venceu por 2 a 0. Wandinho e Gabriel marcaram os tentos da vitória.

O resultado faz com que o Serra Macaense chegue aos dez pontos e alcance a 4ª colocação do Grupo A. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o São Gonçalo, no Moacyrzão. O Serrano continua sem vencer na Taça Corcovado. O Leão da Serra está em último no Grupo B, com apenas quatro pontos. Na próxima rodada, enfrenta o America, no Giulite Coutinho. Ambas as partidas ocorrem na quarta-feira (15), às 15h e contam com cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Serra Macaense domina etapa incial e cria vantagem no placar
A partida iniciou de forma movimentada, com a equipe visitante tomando as iniciativas ofensivas. Logo aos 15 minutos, o Verdão de Macaé abriu o placar com um golaço. Wandinho recebeu no meio campo, carregou a bola em direção à intermediaria e finalizou com força, por cima do goleiro Neguete, que estava adiantado. Em seguida, enquanto o Serrano buscava se recuperar, o Serra tomou a posse de bola e Gabriel ampliou o placar em chute de média distância. O camisa dez finalizou, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro Neguete, para morrer no fundo das redes.

No segundo tempo, o Serrano tentou, de forma desorganizada, pressionar o Serra Macaense, mas sem sucesso. O goleiro Otávio não levou grandes sustos e interceptou de forma segura as tentativas do Leão da Serra. Com isso, coube ao Verdão de Macaé administrar o resultado, em meio a uma etapa complementar fraca tecnicamente e sonolenta, o que ocasionou até a saída precoce dos torcedores presentes do estádio.

Serrano 0x2 Serra Macaense - Taça Corcovado, 6ª rodada - 12/8/2018 às 15h

Estádio Atílio Marotti (Petrópolis - RJ)
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello
Assistentes: Gabriel Bernardo Duarte e Victor André Balbino Costa

Serrano: Neguete; Foguete, Zé Carlos (Juninho, intervalo), Marlon, Ricardo Lucena, Magdiel; Rodrigo (Arthur Santos, intervalo), Ruan, Arthur Lopes (Romário, 25'/2ºT) e Índio; Marcelo Macedo. Técnico: Alex Arruda.

Serra Macaense: Otávio; Igor, Ronaldo, Aldo, Souza; João Pedro (Leanderson, 41'/2ºT), Vico, Biel, Gabriel (Alisson, 25'/2ºT); Wandinho (Juan, 45'/2ºT) e Rhainer. Técnico: Rodrigo Rodrigues.

Cartões amarelos: Gabriel, Vico e Souza (SMA)

Gols: Wandinho, 15'/1ºT (0-1); Gabriel, 20'/1ºT (0-2)

Público: 202 pagantes (237 presentes)
Renda: R$ 2.830,00

Fonte: FutRio

Comentários