Sub-10: equipes do Vasco e Flamengo participam de torneio no China Park, em Domingos Martins, ES

O Hotel Fazenda China Park vai realizar entre os dias 31 de agosto até 2 de setembro o ‘China Park Cup’, torneio de futebol sub-10, com as equipes do Vasco da Gama, Flamengo, Zico 10-A, Zico 10-B, Marechal Soccer e Grêmio. O China Park, localiza-se na BR 262, Km 72, Victor Hugo, Domingos Martins/ES, nas proximidades de Pedra Azul, um dos lugares mais visitados do Espírito Santo.

A equipe sub-10 do Vasco viajou nesta sexta-feira, 31, para o Espírito Santo. O técnico Caio Degani falou sobre este novo tipo de competição (ao invés de 11, são 9 jogadores) e explicou como foi realizada a preparação pela comissão técnica.

– Estamos nos preparando há duas semanas voltados para esse campeonato. Nossos meninos trabalham no campo, mas essa competição tem dimensões reduzidas, então adaptamos os treinamentos visando ela. Tivemos algumas mudanças de posição e modelo de jogo, estratégias. Levaremos 15 atletas, sendo 2 goleiros e 13 de linha. A preparação foi boa. Fizemos alguns coletivos, com um trabalho reduzido. Nosso coletivo de 11 contra 11 passou a ser 9 contra 9 (oito na linha e um goleiro) para ir adaptando ao estilo deste torneio – comentou o treinador.
CHINA PARK
Com uma megaestrutura, incluindo as belezas naturais do hotel, gastronomia de primeira e muitas outras atrações, os turistas têm inúmeras possibilidades para se divertir, dentre elas, área gourmet, cinema, academia, área recreativa anexa ao Centro Termal, com piscinas, ofurôs, sauna, tudo isso em um ambiente aquecido. Um lugar para se estar com a família e amigos.
Ultimamente, o China Park também vem atraindo pessoas apaixonadas por esportes radicais. Depois da inauguração da tirolesa, a mais alta do Estado do Espírito Santo e a terceira mais alta do Brasil, com 100 metros de altura; a equipe do hotel reservou um espaço para a prática do Arvorismo. Diversão garantida para aqueles que estão em busca de momentos de pura adrenalina.
O teleférico é oura atração que encanta turistas de todas as partes do Brasil, afinal, o hotel é o primeiro do Espírito Santo a possuir teleférico, com 45 cadeiras e 1,2 km de extensão, ligando a parte baixa do hotel ao mirante. No China Park ainda há sete piscinas, dois toboáguas com 120 metros de descida e 13 metros de altura, rampa com cachoeira artificial e escorregador. Além de playground nas piscinas para as crianças, com brinquedos seguros.
Outas informações sobre o Hotel Fazenda China Park poderão ser obtidas através dos seguintes contatos: (27) 3441-9770 | 99902-1720 | 99983-6336 ou através do site CLICANDO AQUI!