Taekwondo de Quissamã classifica mais seis atletas para o Estadual

Image
A equipe quissamaense de Taekwondo, comandada pelo mestre Joelson Galson, se destacou na Seletiva para o Campeonato Estadual, disputada em Volta Redonda, no domingo (26). Os atletas conquistaram oito medalhas de ouro e seis deles garantiram participação na competição, marcada para dezembro.

Os classificados foram os faixas pretas Anderssa Lourenço, categoria Adulto, acima de 80 kg; Rodrigo Ribeiro, categoria Master 1, até 80 kg; Antônio Carlos Silva, categoria Master 3, acima de 80 kg; Alex Sandro Raimundo Guimarães, categoria Master 2, até 73 Kg. E ainda Angelina Lourenço Galson, categoria Infantil, faixa azul ponta vermelha; e Thales da Silva de Souza, categoria Cadete, faixa azul, que conquistou duas medalhas de ouro, na luta e no poomsae.
Image
Eles se juntam a Maria Elis dos Santos Souza, faixa preta, Juvenil; e Marcelo Zacarias, categoria Master 2, acima de 80 Kg, que se classificaram na Seletiva que aconteceu em Quissamã, no início do mês. E, ainda, aos faixas coloridas Pedro Henrique, Adulto, faixa azul; Arthur Jorge Souza e Silva, categoria Cadete, faixa azul; e José Zanon, categoria Master.

A atleta Myllena Magno, categoria Cadete, também já classificada para o Estadual, participou no domingo da 20ª Copa Thokio NiM, na Vila Olímpica de Cachoeiras de Macacu, de onde voltou com duas medalhas de ouro: uma na luta e outra no poomsae.
Image