Triatleta Rômulo Santos fica em quarto na Copa Brasil de Triathlon


O campista, Rômulo Santos, conquistou o quarto Lugar na Elite da Copa Brasil de Triathlon realizada em Vila Velha-ES. Ele percorreu a distância de 750 metros de natação + 20 quilômetros de bicicleta + 5 quilômetros de corrida e afirmou estar satisfeito com o resultado uma vez que teve alguns percalços com a saúde há duas semanas atrás e sendo assim, fez uma prova com muita cautela.

Rômulo atualmente é vice líder do ranking brasileiro de aquathlon na Elite e foi o primeiro bombeiro militar brasileiro da história a conquistar uma medalha em campeonatos mundiais (Bronze no México em 2016 no triathlon) e prata no mundial de aquathlon no Canadá em 2017.

Ele segue preparação agora para disputar a próxima etapa do Circuito Uff Rio Triathlon, também válida como Campeonato Carioca.

Rômulo afirma que tem sido cada vez mais difícil conciliar as funções de bombeiro militar, pai, marido, atleta de alto rendimento, porém conta com o apoio fundamental de algumas empresas e pessoas que permitem com que ele continue sua caminhada.

PATROCÍNIO:

Ultramed Diagnósticos , Plínio Bacelar , Unopar

APOIOS: Biodiversi Manipulação, Osteoclinic, Academia nova Estação, Top Shape, Dr. Reinaldo Nunes, Feito em Casa, Magnífica Pizzaria.

Comentários