Vasco x Santos: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites


Em jogo pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro - a partida do primeiro turno está marcada para o dia 27 de setembro, no Pacaembu -, Vasco e Santos duelam às 19h deste sábado, no Maracanã. A expectativa da diretoria do Cruz-Maltino é de ter casa cheia, motivo o qual decidiram transferir a partida anteriormente marcada para o Complexo Esportivo de São Januário. 

No lado do Vasco, a partida é de estreia do técnico Alberto Valentim no Rio de Janeiro no comando da equipe. Há duas dúvidas na escalação cruz-maltina: há a possibilidade de retorno de Ramon na lateral esquerda, mas é mais provável que ele comece entre os reservas. No meio de campo, há a dúvida do novo comandante entre Wagner e Thiago Galhardo, que deve ser decidida apenas antes de a bola rolar.

FICHA TÉCNICA
VASCO X SANTOS
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 1/9/2018 - 19h (de Brasília)
​​Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Onde ver: SporTV (exceto RJ), Premiere (inclusive RJ)

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique (Ramon); Leandro Desábato, Raul e Andrey; Thiago Galhardo (Wagner), Yago Pikachu e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.
​Desfalques: Vinícius Araújo, Breno, Leandro Castan, Giovanni Augusto, Rildo, Werley, Marcelo Mattos e Henríquez.
Pendurados: Martin Silva, Andrey e Ricardo Graça.
Relacionados: Fernando Miguel, Gabriel Félix, Miranda, Ricardo Graça, Wagner (Thiago Galhardo), Ramon (Henrique), Andrés Rios, Bruno Cosendey, Kelvin, Rafael Galhardo e Matheus Moresche.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Eduardo Sasha); Derlis González, Rodrygo e Gabigol. Técnico: Cuca.
Desfalques: Lucas Veríssimo, Renato, Cittadini, Vladimir e Bruno Henrique.
Pendurados: Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Léo Cittadini e Derlis González.
Relacionados: João Paulo, Guedes, Bryan Ruiz, Sánchez (Sasha), Calabres, Nunes, Jean Mota, Juliano, Yuri, Arthur Gomes, Copete e Yuri Alberto.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do Vasco, enquanto 40% apostam no Santos. Os 10% restantes acreditam no empate.