Verdão de Macaé segue na luta pelo acesso contra o Bonsucesso neste sábado


A campanha ruim do Serra Macaense em casa, com 33,3% de aproveitamento, com quatro derrotas, quatro vitórias e duas vitórias, fez a equipe sair do G-4 da Série B1 do Campeonato Carioca. Porém, se a equipe está na sexta colocação, é por conta da excelente campanha longe de seus domínios, com sete triunfos e apenas um revés em oitos jogos. E como o último jogo será fora, contra o Bonsucesso, Gabriel mostrou confiança em o Verdão de Macaé seguir na luta pelo acesso.

O Serra fecha sua participação na Taça Corcovado no sábado (1/9), precisando vencer o Bonsucesso no Estádio Aniceto Moscoso e torcer por tropeços de Audax, Tigres e Barra da Tijuca.

– O fato de enfrentarmos um adversário direto com certeza pode ajudar na nossa classificação. Esperamos enfrentar uma equipe qualificada, como eles vêm demonstrando durante toda a competição. Mas vamos fazer nosso jogo e buscar mais uma vitória fora de casa – frisou o meia.

Gabriel creditou o retrospecto ruim em casa à maneira como muitos adversários foram enfrentar o Serra Macaense, muitas vezes na defensiva:

– Na minha visão, os resultados em casa são coisas do futebol. Conseguimos um aproveitamento fantástico fora de casa, mas em casa nem tão bom. Deve-se levar em conta que quando jogamos em casa o adversário vem retrancado e dificulta um pouco mais. Estamos focados para fazer o melhor sempre e, apesar do último resultado, ainda confiamos no acesso.

BONSUCESSO F.C X SERRA MACAENSE MADUREIRA 01/09/2018 15:00:00
Árbitro: PAULO RENATO MOREIRA DA SILVA COELHO
Árbitro Assistente N°1: CARLOS ÁQUILLA LIMA DA CONCEIÇÃO
Árbitro Assistente N°2: RICHARDSON SANTOS DA SILVA
4° Árbitro:* BRUNO MOTA CORREIA
Técnico: JOSÉ CARLOS SANTIAGO DE ANDRADE

Comentários