A força azul! Presidente do Goytacaz se solidariza com o Paduano e oferece ajuda


Em um gesto de ombridade, o presidente do Goytacaz Futebol Clube, Dartagnan Fernandes, fez questão de se solidarizar com o Paduano Esporte Clube, eliminado precocemente da Série C do Rio, nas quartas de final para o Mageense. Dartagnam se dirige ao presidente do Paduano, Romulo Vieira com as seguintes palavras: "Não o conheço pessoalmente mais quero deixar meus parabéns pela sua grande iniciativa de fazer o retorno do Paduano ao campeonato estadual e dizer que tudo que se faz com amor e para o bem, vence o mal. Não deixa este sonho de uma cidade acabar, você vai encontrar força espiritual para seguir em frente na presidência e com certeza pode contar com este humilde presidente para que alguns jogadores nossos venham a ser colocados à sua disposição."

O presidente Romulo Vieira, ficou muito contente com o posicionamento do Goytacaz. "Presidente... Não sei nem o que lhe dizer! Saiba que o seu trabalho é referência para mim, clube do interior e com uma grande gestão que os levou ao maior patamar do futebol carioca... Seria um prazer conhecê-lo pessoalmente, saiba que suas palavras são de um grande alento neste momento! Forte abraço!"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
"Quando o presidente do atual maior clube do interior te manda mensagem de apoio e ainda oferece parceria para te ajudar... Referência em gestão de um clube do interior! É Paduano... cada hora me surpreende mais"
Resultado de imagem para torcida goytacaz