APA do Itaoca: retirada das camisas será na quinta (27) e sexta (28)

 (Foto: Divulgação)
Começa nesta quinta (27) e continua na sexta-feira (28), a entrega das camisas para a caminhada e passeio ciclístico em comemoração aos 5 anos da Área de Proteção Ambiental (APA) do Itaoca, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA). Os primeiros 300 inscritos receberão a camisa, como anunciado, em troca de dois litros de leite que serão repassados à Casa Irmãos da Solidariedade. O evento será realizado na manhã de sábado (29).

A organização da caminhada e passeio ciclístico disponibilizou 300 vagas com brinde de uma camisa. Após preenchida a cota, quem desejou fazer um ato de solidariedade pôde se inscrever apenas para participar e fazer a doação sem a troca pela camisa. Foram registrados cerca de 400 inscritos. 

Todos podem se dirigir para a entrega dos litros de leite à sede da SMDA, localizada à avenida Osvaldo Cardoso de Melo (antiga 28 de Março), 1233, Parque São Caetano (ao lado da secretaria de Educação, nas dependências da Rede Ferroviária). Em caso de dúvidas, também é possível adquirir informações através do telefone (22) 98168-8422.

Programação — No sábado, a concentração dos participantes será às 7h30 e a saída para o passeio ciclístico no entorno e caminhada ao pico do Morro do Itaoca será a partir das 8h. A previsão de chegada é as 10h e, às 10h30, será realizado um aulão de dança no topo do morro. Durante todo o evento, haverá apresentação de decolagem dos pilotos da Equipe de Voo livre e distribuição de água e frutas.