Araruama avalia ano e gols no fim do jogo atrapalharam equipe na Série B2

Com o término do ano para o Araruama, a comissão técnica e a diretoria estão fazendo um balanço da temporada do clube na Série B2 do Campeonato Carioca. O treinador Ocimar Carvalho revelou alguns pontos analisados pelo comando do clube. Dentro de campo, o técnico viu erros na parte final das partidas e credencia o insucesso em 2018 aos gols tomados próximo do fim dos jogos.

- A gente até tinha um bom time. Infelizmente perdemos alguns jogos que não poderíamos. Levamos muitos gols depois dos 40 minutos e isso, no final das contas, pesou na matemática para termos uma pontuação melhor para termos um algo mais - disse, prometendo reuniões internas.

- São algumas coisas pontuais que a gente agora vai estudar. Encerramos a nossa participação na competição e vamos marcar algumas reuniões para vermos onde erramos. O que nós falhamos, porque nós montamos uma boa equipe e na verdade não conseguimos chegar. Mas a gente vai pontuar isso e ver o que faltou para que no próximo ano a gente possa fazer uma campanha melhor - garantiu.

O Araruama volta a campo em 2019 para a disputa a Terceirona do Campeonato Carioca.

Fonte: FutRio