Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Atletas de Quissamã brilham no Troféu Brasil de Taekwondo

Image
Atletas quissamaenses brilharam no Troféu Brasil de Taekwondo, disputado domingo (9) no Clube Municipal, no Rio de Janeiro. A equipe comandada pelo Mestre Joelson Galson conquistou seis medalhas de ouro, com Maria Elis Marins, Rodrigo Ribeiro, Fábio Marques, José Zanon, Danielisson Reis e Leda Neves; uma de prata, com Wanderson Souza; e duas de bronze, com Angelina Lourenço Galson e Leonardo da Cruz.

Organizado pelo Grão-Mestre Milclei Mattos, o evento reuniu centenas de atletas e contou com a presença dos Grão-Mestres do Conselho dos Mestres do Brasil e do presidente da Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Carlos Luna.
Image
Na luta, conquistaram o ouro Maria Elis, categoria Juvenil até 63 kg; Rodrigo Ribeiro, Fábio Marques e José Zanon, categoria Master, mas lutaram na Adulto; e Danielisson Reis, Juvenil faixa amarela até 73 kg. Já no Poomsae, o título ficou com Leda Neves, categoria Master faixa amarela.

Wanderson Souza, faixa azul até 68 kg, conquistou a medalha de prata. Angelina Lourenço Galson, faixa azul ponta vermelha até 42 kg, e Leonardo da Cruz, faixa preta acima de 80 kg, faturaram o bronze.
Image
“O Troféu Brasil é conhecido pela grande quantidade de atletas e pelo alto nível dos competidores. Como estou treinando e buscando o melhor para nossa equipe, vamos participando de eventos de pequeno, médio e grande porte para ganhar experiência. Porque é nas competições que vamos acertando os detalhes. E podemos ver isso na grande diferença de chutes nas vitórias de Danielisson, que ganhou por 24 a 3, e na de Fábio, por 26 a 5”, explicou Joelson.
Image

Comentários